Keke Palmer será primeira Cinderella negra em espetáculo da Broadway
Atriz é famosa pelo seriado 'True Jackson'; versão do musical para a TV já havia sido protagonizada por afro-americanas
Tamanho do texto: A - A +
Keke Palmer e seu jeito de princesa.
(Foto: Getty Images)
Keke Palmer e seu jeito de princesa. Keke Palmer, protagonista da série 'True Jackson' (2008–2012), foi confirmada para o papel principal do musical da Broadway 'Rodgers + Hammerstein's Cinderella', adaptação musical para os palcos do clássico infantil. Ela será a primeira pessoa negra a interpretar a princesa no famoso polo cultural nova-iorquino.
Brandy, a pioneira.
(Foto: Getty Images)
Brandy, a pioneira. Originalmente, a obra foi pensada para a televisão, sendo veiculada em rede nacional nos EUA desde 1957. Na versão levada ao ar em 1997, afro-americanas já eram protagonistas: Cinderella foi vivida pela cantora Brandy, e a fada-madrinha, pela diva Whitney Houston (1963-2012).
O musical está em cartaz na Broadway desde janeiro de 2013 e já foi indicado, no mesmo ano, a nove estatuetas do Tony Awards, o maior prêmio do teatro norte-americano. Venceu na categoria Melhor Figurino para Musical.
Palmer, que completa 21 anos no próximo 26 de agosto, já vinha chamando mais a atenção do grande público após começar a apresentar um talk-show. Pelo Twitter, ela se mostrou muito contente com a novidade: "Estou tãããããão animada por ir trabalhar na Broadway pela primeira vez, como Cinderella!! OS SONHOS SE REALIZAM!!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário