quinta-feira, 5 de junho de 2014

Forró domina a programação junina em Santo Estevão; confira a grade completa


Considerada a sensação do São João da Bahia em 2014, a dupla feminina de forró, Simone e Simaria, que formam o grupo As Coleguinhas, vai abrir a programação do São João de Santo Estêvão município localizado a 145km de Salvador. Nos cinco dias de festa, o arrasta-pé está garantido com muito forró e 16 atrações que prometem divertir o público.
Além das Coleguinhas, a noite de abertura, no próximo dia 20, terá shows das bandas Pegada Sertaneja e Forró na Medida. A festividade segue até o dia 24, com muito forró e arrasta-pé na Praça Sete de Setembro e Praça da Lua.
No dia 21 o público irá apreciar o autêntico forró de Dorgival Dantas. Mas a animação começará a partir das 20h, com shows de Skankara, Olivan Monteiro e Tempero de Mulher.
Dia 22 predominará o ‘forró das antigas’, com dois grandes nomes deste gênero: Magníficos e Catuaba com Amendoim. Também se apresentará a banda Cheiro de Chuva.
No penúltimo dia de festa (23) a voz marcante de Beth Nascimento, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, promete esquentar a noite. Logo em seguida tem show de Márcio Leite, e para encerrar outra grande atração, a banda Canários do Reino.
A programação do São João de Santo Estêvão 2014 será encerrada em grande estilo, com shows de Sela Vaqueira, Beth Dias e Adriano Lima.
Como chegar:
Partindo de Salvador pela BR-324, seguir até Feira de Santana e depois pegar a BR-116 até Santo Estêvão. De ônibus, a empresa Águia Branca oferece horários diversos.
Para mais informações sobre o São João em Santo Estêvão basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone (75) 3245-1448. Já as linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba):   http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp.
Onde ficar:
LM Hotel – Rua Profª Francisca Simões Caldas, 60 – Centro, Tel: (75) 3245-1005
Onde comer:
Sequeiros – Quinta de Santo Estevão, s/n, 3570-192 SEQUEIROS AGB.
Programação
Dia 20:
22h – As Coleguinhas (Simone e Simaria)
0h –   Pegada Sertaneja
02h – Forró Na Medida
Dia 21:
22h – Olivan Monteiro
0h –   Tempero de Mulher
2h – Dorgival Dantas
Dia 22:
22h – Magníficos
0h –    Cheiro de Chuva
2h – Catuaba com Amendoim
Dia 23:
22h – Bete Nascimento (Ex Mastruz)
0h –   Márcio Leite
2h –  Canários do Reino
Dia 24:
22h – Sela Vaqueira
0h  -  Beth Dias
02h – Adriano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário