domingo, 27 de abril de 2014

COMITIVA DO CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA PAULO SOUTO EM VITÓRIA DA CONQUISTA, DANDO BOAS VINDAS AO FUTURO GOVERNADOR DA BAHIA.

PAULO SOUTO E SERGIO MARES ENCRUZILHADA-BAHIA

Em Vitória da Conquista, Geddel deu a largada da pré-campanha da chapa da oposição junto com Paulo Souto, Joaci Góes e ACM Neto. Eles chegaram à cidade na manhã deste sábado (26) e foram recebidos com festa por lideranças políticas e comunitárias, correligionários e a população de diversos municípios da região do sul e sudoeste baiano. O prefeito ACM Neto e os deputados Lúcio Vieira Lima, Leur Lomanto Jr, Pedro Tavares e Luciano Simões também acompanharam o grupo e foram saudados com festa pelos conquistenses. O entusiasmo e a empolgação animaram os oposicionistas, que conversaram com todos durante um encontro no Espaço Radifi, no centro da cidade, palco dos discursos que se demonstraram em fina sintonia com a vontade popular. Geddel manifestou seu engajamento na pré-candidatura de Paulo Souto ao governo do Estado e pediu prioridade para o voto em Paulo Souto, no intuito de devolver a esperança à Bahia. O peemedebista também foi protagonista de um dos momentos mais emocionantes do evento em Vitória da Conquista ao falar das surpresas que o destino lhe pregou, como a sua aproximação com o neto daquele que foi seu grande adversário político. “Agora o destino quis me reservar a chance de conquistar os corações e mentes baianos para ser a voz da Bahia no Senado, em substituição àquele que foi meu grande adversário, mas nunca deixou de amar a Bahia”, arrematou o postulante ao Senado da República, que defendeu a união das oposições. Paulo Souto também comentou sobre o clamor do povo para a sabedoria do grupo em se manter unido em prol de um novo futuro para a Bahia. O pré-candidato a vice, Joaci Góes, destacou o compromisso da chapa em dotar Conquista de um aeroporto à altura do porte da cidade e observou ainda que ACM Neto, avaliado como o melhor prefeito do Brasil pelas pesquisas de opinião, seria o penhor e o aval de que eles farão pela Bahia o que a atual gestão da prefeitura vem fazendo por Salvador. Neto revelou que quando candidato à prefeitura da capital baiana não sabia se a sua maior preocupação era vencer as eleições ou governar uma cidade destruída e endividada e que teve ao seu lado Paulo Souto como conselheiro e orientador para enxergar o caminho de como vencer as adversidades e realizar um bom governo. O processo democrático da formação da chapa oposicionista também foi valorizado e o resultado dessa união será o empenho de todos em prol da melhoria dos serviços públicos, como segurança, saúde e educação, que a população baiana tanto anseia e necessita para sair da condição em que se encontra.
APOIANDO PAULO SOUTO GODA ANDRADE, SABINO OLIVEIRA, IUDINHO E ROZEL BRITO NETO ENCRUZILHADA-BAHIA
EDÉLIO LUIS EX - PREFEITO ENCRUZILHADA E CANDIDATO A GOVERNO DA BAHIA PAULO SOUTO.
Lideranças oposicionistas de toda a região Sudoeste compareceram ao Espaço Rafiki, em Vitória da Conquista, para participarem do ato que marcou o lançamento da pré-candidatura de Paulo Souto ao Governo do Estado da Bahia. Também prestigiaram o encontro o prefeito de Salvador, ACM Neto, o pré-candidato a vice na chapa oposicionista, Joaci Góes, além do pré-candidato ao Senado da Bahia, o peemedebista Geddel Vieira Lima. Deputados estaduais e federais, presidentes de partidos da oposição, ex-prefeitos, vereadores e o ex-governador Nilo Coelho (PSDB) também marcaram presença no encontro. “É um evento para ouvir os anseios da comunidade, dando oportunidade para o povo falar e destacar as principais reivindicações do Sudoeste baiano”, disse Paulo Souto. Souto não teme de comparações Logo quando chegou em Vitória da Conquista, o ex-governador Paulo Souto (DEM), que tentará voltar para o Palácio de Ondina, concedeu entrevista para a imprensa no espaço Rafiki. O democrata falou sobre a campanha de 2014, que, segundo ele, será de comparação das suas gestões com a administração dos últimos oito anos do petista Jaques Wagner. “Eles, os nossos adversários, falaram que vão comparar as gestões. Para mim será ótimo, pois eu tenho muito o que mostrar”, polemizou Souto.
UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR
UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR
UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR
UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR
UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR
Sergio Mares Costa e Outros Marcando presença ai na comitiva de Paulo souto em Vitoria da Conquista..
O pré-candidato a governador da Bahia pela Oposição, Paulo Souto (DEM), disse na manhã deste sábado, 26 de abril, em Vitória da Conquista, que os “velhos amigos”, circunstancialmente afastados, serão recebidos de “braços abertos”. O evento em Conquista, no sudoeste, foi o primeiro ato de pré-campanha da Oposição no interior do estado e além de Souto, Geddel e Joaci Góes, contou também com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, e deputados oposicionistas.

FOTOS: SERGIO MARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário